Guest Felipe Tomassini Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Ae galera...To editando uma imagem aqui e to precisando "unir" 2 imagens, não sei explicar direito, mas o que eu quero é dar um efeito de transição entre duas imagens, tem como eu fazer isso com o Fireworks??? Aceito qualquer ajuda.Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhow_lp Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Acho q é isso que você tá querendo !!! Clica aqui e vê !!!!qualquer coisa posta aé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 So pra completar... Efeitos é com Flash. FW só cria gifs e a definição de movimentos é péssima a não ser q você crie pixel por pixel, moldura por moldura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe Tomassini
Ae galera...
To editando uma imagem aqui e to precisando "unir" 2 imagens, não sei explicar direito, mas o que eu quero é dar um efeito de transição entre duas imagens, tem como eu fazer isso com o Fireworks??? Aceito qualquer ajuda.
Vlw!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.