Guest Guit@rMan Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Olá, como eu faço um algoritmo assim:eu acesso o meu provedor e pago 30,00 ate 20 horas....Se eu ultrapassar, vai ser aumentado 1,00 por hora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 cara isso por php eu acho que não daria muito certo não... para contar voce precisaria tar no site, e num provedor o cara não vai ficar so no seu site ne?então acho que não daria muito certo nãofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Concordo com o RedNeck.Acho que um programa desktop cliente/servidor seria melhor para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guit@rMan
Olá, como eu faço um algoritmo assim:
eu acesso o meu provedor e pago 30,00 ate 20 horas....
Se eu ultrapassar, vai ser aumentado 1,00 por hora....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.