Lucinari Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Pessoal, entre nesse site achei muito loko! WM TeamTipo, vejam a introdução, cliquem em tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Meu, muito massa esse site! EU curtih pá kct! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 CA****LHO!!!!!!!!MUITO ANIMAL!!!!!>....mas deve ter dado um trabalho...hehehehehemas ficou show de bola!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Foi considerado o melhor site do mundo, em 2000 :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 você não é o dono deste site, é? você só tem 12 anos, igual eu...Mais tá muito massa .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Tá bom que eu vou conseguir fazer um site desses... eu não sei fazer nem uma bolinha ficar girando, em flash... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.