Guest Alex Miranda de OL Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Ola gostaria de saber como fazer um formulario com uma lista de opcoes..Exemplo:Na lista de opçoes tem os seguintes itens.DanielThiagoAlexWolneyFernandoGostaria que quando ele colocasse a opcao Daniel o formulario fosse enviado para o emaildo daniel@pop.com.brNa Hora que eu mudasse para Alex Enviasse para meu Emaildo alex@bol.com.bre se eu mudasse a opcao para o wolney fosse para o emaildele wolney@terra.com.brGostaria de saber como fazer isso em javascript ou se possivel html que eu entendo mais.porque eu sou iniciante em javascript não tenho tanta noção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 caro amigo, este 'script' é feito em HTML.... mas o código para mandar eu aconselho que seja feito em ASP.... ou mesmo o PHP...que são linguagens dinâmicas...........para enviar e-mails sem eles, você terá que utilizar o OutlookExpress do usuário... mas como este muitas vezes não é utilizado e não está configurado, ele não poderá mandar o email...já no ASP não tem erro......... ou quase nunca..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 DirAol.. meu filho heheh Voce falou mas não disse.. Como o cara manda isto ai.. pelo outlook mesmo..você ta parecendo um monte de karas daqui....você não era assim não.. vai lá responde como ele vai usar o <select> <option> </option> </select> e num evento dar o mailto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 hehehehe...pô.... to mal mesmo 'pai' jissa....hehehe....é o cansaço...... hj tive aula das 7 da manha ateh 6:30 da tarde........... to zerado!!!!.....vamos ao código então..............assim que eu terminar pode ter certeza que eu posto aqui!!!até amanhã de noite tá aqui..... (é q to indo dormir, e amanha tenho aula de manha e simulado de tarde..... muito stresssssssssssssssssssssss)........ mas é isso ai, num vou desistir não!!!!!!!!!!!!:Dmal ae pela resposta mal dada q eu dei antes viu........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alex Miranda de OL
Ola gostaria de saber como fazer um formulario
com uma lista de opcoes..
Exemplo:
Na lista de opçoes tem os seguintes itens.
Daniel
Thiago
Alex
Wolney
Fernando
Gostaria que quando ele colocasse a opcao
Daniel o formulario fosse enviado para o email
do daniel@pop.com.br
Na Hora que eu mudasse para Alex Enviasse para meu Email
do alex@bol.com.br
e se eu mudasse a opcao para o wolney fosse para o email
dele wolney@terra.com.br
Gostaria de saber como fazer isso em javascript
ou se possivel html que eu entendo mais.
porque eu sou iniciante em javascript não tenho tanta noção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.