Guest Alex Miranda de OL Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Ola gostaria de saber como fazer um formulario com uma lista de opcoes..Exemplo:Na lista de opçoes tem os seguintes itens.DanielThiagoAlexWolneyFernandoGostaria que quando ele colocasse a opcao Daniel o formulario fosse enviado para o emaildo daniel@pop.com.brNa Hora que eu mudasse para Alex Enviasse para meu Emaildo alex@bol.com.bre se eu mudasse a opcao para o wolney fosse para o emaildele wolney@terra.com.brGostaria de saber como fazer isso em javascript ou se possivel html que eu entendo mais.porque eu sou iniciante em javascript não tenho tanta noção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 caro amigo, este 'script' é feito em HTML.... mas o código para mandar eu aconselho que seja feito em ASP.... ou mesmo o PHP...que são linguagens dinâmicas...........para enviar e-mails sem eles, você terá que utilizar o OutlookExpress do usuário... mas como este muitas vezes não é utilizado e não está configurado, ele não poderá mandar o email...já no ASP não tem erro......... ou quase nunca..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 DirAol.. meu filho heheh Voce falou mas não disse.. Como o cara manda isto ai.. pelo outlook mesmo..você ta parecendo um monte de karas daqui....você não era assim não.. vai lá responde como ele vai usar o <select> <option> </option> </select> e num evento dar o mailto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...