Guest eduardo calais Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Bom dia, estou atraz de um script asp que me satisfaça.Tipopreciso de um sistema de login, que o usuario a logar-seele entre em uma pagina que vai ter suas informaçõesque so poderão ser alteradas pelo adminPor exemplo:usuario X loga-se e entra na pagina com as informações delee la vai ter as informações delePor favor, se alguém puder me ajudarmeu emailkruel@imicro.com.br ou dudu@arbr.org.brabraçose obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Estamos falando de algo remunerado?Se sim, poste aí, Tem muita gente aqui, que pode lhe fazer um orçamento.Se não for.. eu te indico: http://www.codigolivre.com.brPois, 'de gratis' acho difícil alguém fazer.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 manda e-mail pra min que a gente acerta!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest eduardo calais Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Valeu Bareta...não posso pagar nada a ninquem, que eu não estou ganhando nada pelo site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Valeu Bareta...não posso pagar nada a ninquem, que eu não estou ganhando nada pelo site... então, o que você quer?que alguém lhe faça o esquema 'di gratis'?ou quer tentar fazer sozinho?Já usou a busca do forum?Ó um tópico igual ao seu, e com links para exemplos de sistemas.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry104649 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Bom dia, estou atraz de um script asp que me satisfaça. Antes de inciar, digo que atendo como Raquel após as 20:00 em São Paulo!!!!Pois a vida de Analista de Suporte e Developer, a cada dia que passa, esta mais dificil e mal reconhecida.não posso pagar nada a ninquem, que eu não estou ganhando nada pelo site... Seja então, humilde, não é feio pedir por favor e muito menos dizer 'Obrigado'. Se você não esta recebendo nada pelo seu trabalho e precisa de algo, se vira, pois não há funcionário seu aqui. da e-mail pra min que a gente acerta!!!!!!!!!! Bareta!!!Não zoa vai!!!! Dar esperanças aos mal-educados e igual iludir menininhas de 16 anos. [ E não pense que não já fiz isso!!! ] Salvo sobre, você conhecer o cara.Abraços à todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest eduardo calais
Bom dia, estou atraz de um script asp que me satisfaça.
Tipo
preciso de um sistema de login, que o usuario a logar-se
ele entre em uma pagina que vai ter suas informações
que so poderão ser alteradas pelo admin
Por exemplo:
usuario X loga-se e entra na pagina com as informações dele
e la vai ter as informações dele
Por favor, se alguém puder me ajudar
meu email
kruel@imicro.com.br ou dudu@arbr.org.br
abraços
e obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.