Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passando Sessão Para Um Pop-up

Dukes

Pergunta

Bom dia galera, tou com uma duvidazinha sobre sessão, que por sinal nunka foi meu Forte.....

Tenho uma pagina de LOGIN onde eu Starto 4 Sessoes

session_register("loginlogado");
session_register("senhalogado");
session_register("nivellogado");
session_register("idlogado");
Só que Precisarei dessa sessão em uma Janela Secundária (POP-UP) Tem como eu levar essas sessões para dentro desse POP-UP atravex do LINK, algo parecido link do POP-UP:
<a href="#" onClick="javascript:abrejanela('albuns/index.php?album=<? echo "$cod_album"; ?>');" >

Dentro desse POP-UP quero Ver, quem esta com as 4 sessoes STARTADA continua Vendo as "fotos" se não, jogo elas para uma Pagina de LOGIM.

Aguardo Resposta

[]`s wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha só cara...

Posso te dar um dica?

Ao invés d você usar session_register();

usa variveis d sessão... assim...

$_SESSION("loginlogado");

$_SESSION("senhalogado");

$_SESSION("nivellogado");

$_SESSION("idlogado");

Aí quando você quiser saber se a sessão está logada você faz assim...

session_start();

if(isset($_SESSION["loginlogado"] && $_SESSION["senhalogado"] && $_SESSION["nivellogado"] && $_SESSION["idlogado"];[/))

{

// o que o script deve fazer se estiver aberta a sessao...

}

Link para o comentário

• 0

se você quiser passar atraves de querystring, não se esqueça de criar um campo hidden com o valor do usuario ativo na sessão, e em seuguinda você passa com o script q você mesmo criou: index.php?album=<?$_SESSION['usuario'];?> so que chamando em um function em javascript pegando o nome da var. Lembrando que album tem que ser o nome do campo hidden! é meio complicadinho, mas qualquer coisa da um toque...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...