Dukes Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Bom dia galera, tou com uma duvidazinha sobre sessão, que por sinal nunka foi meu Forte.....Tenho uma pagina de LOGIN onde eu Starto 4 Sessoes session_register("loginlogado"); session_register("senhalogado"); session_register("nivellogado"); session_register("idlogado"); Só que Precisarei dessa sessão em uma Janela Secundária (POP-UP) Tem como eu levar essas sessões para dentro desse POP-UP atravex do LINK, algo parecido link do POP-UP: <a href="#" onClick="javascript:abrejanela('albuns/index.php?album=<? echo "$cod_album"; ?>');" > Dentro desse POP-UP quero Ver, quem esta com as 4 sessoes STARTADA continua Vendo as "fotos" se não, jogo elas para uma Pagina de LOGIM.Aguardo Resposta[]`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 é só você carregar as sessions no pop up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Olha só cara...Posso te dar um dica?Ao invés d você usar session_register();usa variveis d sessão... assim...$_SESSION("loginlogado");$_SESSION("senhalogado");$_SESSION("nivellogado");$_SESSION("idlogado");Aí quando você quiser saber se a sessão está logada você faz assim...session_start();if(isset($_SESSION["loginlogado"] && $_SESSION["senhalogado"] && $_SESSION["nivellogado"] && $_SESSION["idlogado"];[/)){ // o que o script deve fazer se estiver aberta a sessao...} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 se você quiser passar atraves de querystring, não se esqueça de criar um campo hidden com o valor do usuario ativo na sessão, e em seuguinda você passa com o script q você mesmo criou: index.php?album=<?$_SESSION['usuario'];?> so que chamando em um function em javascript pegando o nome da var. Lembrando que album tem que ser o nome do campo hidden! é meio complicadinho, mas qualquer coisa da um toque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dukes
Bom dia galera, tou com uma duvidazinha sobre sessão, que por sinal nunka foi meu Forte.....
Tenho uma pagina de LOGIN onde eu Starto 4 Sessoes
Só que Precisarei dessa sessão em uma Janela Secundária (POP-UP) Tem como eu levar essas sessões para dentro desse POP-UP atravex do LINK, algo parecido link do POP-UP:Dentro desse POP-UP quero Ver, quem esta com as 4 sessoes STARTADA continua Vendo as "fotos" se não, jogo elas para uma Pagina de LOGIM.
Aguardo Resposta
[]`s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.