Dukes Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Bem, tenho uma ESFERA, só que não sei como posso Colokar meu TEXTO no mesmo "sentido" da esfera (baloado)Tem alguma ferramenta específica???Até,Eduardo Amorim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edu_br Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Bom, eu não entendi direito sua pegunta, mas vamos lá.Se você quiser apenas colocar o texto ao redor da esfera, faça um circulo (sem preenchimento só contorno) do mesmo tamanho da esfera .Selecione o texto e o circulo e dê CONTROL+SHIFT+Y.Bom, se não for isso me desculpe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 eu entendi o seu baloado sim... seguinte. Cria o seu texto e cria um circulo com a mesma largura só q com o 5/10 do tamanho em altura. depois index ao traçado. falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dukes
Bem, tenho uma ESFERA, só que não sei como posso Colokar meu TEXTO no mesmo "sentido" da esfera (baloado)
Tem alguma ferramenta específica???
Até,
Eduardo Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.