Perfect Lion Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Bem pessoal eu gostaria de sabe como eu faço relacionamento de tabelas no mysql pois eu tenho um banco de dados em access que contem relacionamento entr elas e queria fazer isso em mysql como fazer???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Lembrando que o nome dos campos que tem q ser correspondentes entre as tabelas a relacionar:SELECT campos FROM primeira_tabela INNER JOIN segunda_tabela ON primeira_tabela.campo = segunda_tabela.campo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Ficaria assim???SELECT id_user FROM usuarios INNER JOIN caixa ON usuarios.id_user = caixa.id_caixaAssim que ficará???e se for assim como eu coloco vairias tabelas relacionadas uma na outra???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 vai botando JOIN atrás de JOIN.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Lembrando que no MySql (até a versão que eu conheço) não tem constraints nativas....Caso você queira utilizar os relacionamentos entre as tabelas como constraits, tem que baixar um módulo que faça isso.... Eu nunca usei, mas já ouvi dizer que é mais ou menos...Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
Bem pessoal eu gostaria de sabe como eu faço relacionamento de tabelas no mysql pois eu tenho um banco de dados em access que contem relacionamento entr elas e queria fazer isso em mysql como fazer????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.