Manwë Súlimo Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Pessoal, se eu crio uma classe no VB, como eu uso ela no ASP??p/ usar no asp tem que registrar no servidor não é mesmo???e como eu faço isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 para registrar uma DLL no servidorbotão iniciarexecutarregsvr32 nomedaclasse.dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Use a busca do forum:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...cs&highlite=dllUm tópico igual:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=155552 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 mas ai é que tá, o servidor não é meu... então eu tenho que ligar para o servidor e pedi para eles fazerem isso??e como eu instancio ela na pagina? con createobeject mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 mas ai é que tá, o servidor não é meu... então eu tenho que ligar para o servidor e pedi para eles fazerem isso??e como eu instancio ela na pagina? con createobeject mesmo??? Brother!!Normalmente os Host não deixa registrar DLL nem em sonho (aparece, access denied, numa nuvenzinha branca), acredito mesmo, que você deverá, relacionar suas funções em códigos externos e utilizar includes para fazer o processo, mas se não seu caso, você for amigo do /Host, pode ser que haja exessões.Para instanciar seu objeto, é daquele mesmo jeito:Dim nObj Set nObj = Server.CreateObject("Componente.NomedaClasse") nObj.NomePropriedade = valor variavel = nObj.Método(Argumento_se_Necessario)Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, se eu crio uma classe no VB, como eu uso ela no ASP??
p/ usar no asp tem que registrar no servidor não é mesmo???
e como eu faço isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.