lotus_one_ Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Ae galera... se lembram que eu estava fazendo um menu tipo drop.... pois bem, eu consegui faze-lo e agora hospedei o arquivo .FLA pra quem quiser pegar e ver... fiquem a vontade e qualquer dúvida postem ai!!!abraços.... Menu Drop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 legal cara.. a galera pode usar bastante isso aí,.. boa..valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 MENU MUITO PADRÃO AI SHOW DE BOLA...........FICOU FERA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudinhabreu Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 oi.... baixei seu arquivo mas não abre..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 oi.... baixei seu arquivo mas não abre..... qual a versão do seu flash?...eu não peguei ainda, mas assim q der eu baixo para dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 passa pra MX pra galera!!!se não o meu num vai abrir!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Setembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Pronto ai galera... esse aqui está em Flash MX..Drop Menu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 ta baixadu... valeu ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lotus_one_
Ae galera... se lembram que eu estava fazendo um menu tipo drop.... pois bem, eu consegui faze-lo e agora hospedei o arquivo .FLA pra quem quiser pegar e ver... fiquem a vontade e qualquer dúvida postem ai!!!
abraços....
Menu Drop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.