Guest - RGP - Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 alguém sabe o tamanho máximo de caracteres de um textarea??Pois fiz um programa de newsletter em php e está funcionando normal, mas quando fui colocar um texto grande cortou o mesmo.ObrigadoRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 alguém sabe o tamanho máximo de caracteres de um textarea??Pois fiz um programa de newsletter em php e está funcionando normal, mas quando fui colocar um texto grande cortou o mesmo.ObrigadoRodrigo Cara, não existe tamanho máximo de textarea... Podem ter acontecido duas coisas, neste caso:1ª: a ocorrência de um atributo "maxlength" na <textarea>, que limitava o número de caracteres. Ex.: <textarea cols='60' rows='20' name='texto' maxlength="250"></textarea>Isso limitaria o número de caracteres para 250.a 2ª e mais provável: existe uma limitação no seu BD. Se você pegou o código pronto e só instalou, vá no MySql e verifique o tamanho máximo de caracteres que você pode usar neste campo. Qualquer coisa, mude o tipo de string... Bem, espero não ter complicado mais ainda.. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - RGP - Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Não foi eu que desenvolvi o programa de envio de news e eu não uso BD e também não tem limite, apenas coloquei no codigo assim -->> <textarea name="message" cols="100" rows="15"></textarea>.Será que o limite é na função mail do PHP?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Pode ser no script!Poste o script lá em php novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - RGP -
alguém sabe o tamanho máximo de caracteres de um textarea??
Pois fiz um programa de newsletter em php e está funcionando normal, mas quando fui colocar um texto grande cortou o mesmo.
Obrigado
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.