Guest Cabral Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 E ae pessoal beleza,Estou com um probleminha estou precisando de um script em java que desabilita o X(botão fechar) do internet explorer sera que alguém poderia me ajudar e me passar esse script.Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Carol, dá uma procurada aqui na página mesmo... Creio que tu vá ter que usar uma janela sem barras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 acho q tirar o X (close) não tempelo menos eu nunca vi paginas sem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Foi isso que eu falei... Só se ela usar uma daquelas páginas full screen ou sem barras... Só desabilitar o close não tem como... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Foi isso que eu falei... Só se ela usar uma daquelas páginas full screen ou sem barras... Só desabilitar o close não tem como... émais full screen dexa o usuario perdidoeu já vi isso :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 É o preço que tu paga...mas tem como fazer elas um pouco menores, só não sei como, mas deve ter muito código pronto por aí que faz isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evandro Felipe Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Mas o problema é se ele tecla alt-f4 a janela fechar ou se for em arquivo/fechar ele fecha.Tem como impossibilitar isso??Ou ainda, tem como identificar se ele teclou no X da janela?Um abraco,Evandro Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Eu não vou dar certeza, mas o que você estão querendo é quase impossível, vocês querem desabilitar a função do browser (navegador).... seria como impedir que o usuário desconectasse da internet... ou desligasse o computador....não tem como fazer isso........só com arquivos como vírus e sei lá o que........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Tem como tirar o [X] sim.. da uma olhada.. neste tópico..Sem o X Agora o que ele quer .. (e já tem tres topicos disto) é o Unload ou o Onclose.. algo assim.. Como falei no Outro tópico.. Explcia melhor o que ta querendo ai fica mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evandro Felipe Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 já peguei este tópico.não sei a utilizacao do onclose como eu disse.Tem um exemplo da utilizacao dele?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cabral
E ae pessoal beleza,
Estou com um probleminha estou precisando de um script em java que desabilita o X(botão fechar) do internet explorer sera que alguém poderia me ajudar e me passar esse script.Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.