pe.leal Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Caros,Tenho uma pagina que tem uma barra de rolagem enorme, então gostaria que quando alguém clicar em uma imagem que tem no final da pagina, a pagina subisse para o TOPO.alguém sabe alguma função que faz isso ?Grata, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 scroll(0,0) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Caros,Tenho uma pagina que tem uma barra de rolagem enorme, então gostaria que quando alguém clicar em uma imagem que tem no final da pagina, a pagina subisse para o TOPO.alguém sabe alguma função que faz isso ?Grata, A "solução" proposta pelo Crystian fará com que as barras de rolagem desapareçam.Para fazer o que você está querendo, utilize âncoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 a solução que eu propus não faz desaparecer as barras de rolagem, apenas manda-as para as suas respectivas posições "0" que é no topo e a esquerda. Se você ver aqui no forum mesmo é utilizado a função que falei.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 a solução que eu propus não faz desaparecer as barras de rolagem, apenas manda-as para as suas respectivas posições "0" que é no topo e a esquerda. Se você ver aqui no forum mesmo é utilizado a função que falei.AbraçoCrystian Podicrê Crystian! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
Caros,
Tenho uma pagina que tem uma barra de rolagem enorme, então gostaria que quando alguém clicar em uma imagem que tem no final da pagina, a pagina subisse para o TOPO.
alguém sabe alguma função que faz isso ?
Grata,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.