edu_br Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Saudações pessoal ...Bom, estou com um problema, é simples , mas não sei.Como faço para fazer no fireworks uma textura que fique parecendo uma folha de papel amassada e rasgada nas bordas.É isso aí, obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 busca no forum q ta cheio de tópico semelhante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edu_br Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Desculpe, mas eu procurei e não achei não ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 AuhAuHAuHAuAUh Sem problemas. Não me recordo bem de como fazer mas você irá precisar do plugin Eye Candy 4000 LE. Enquanto isso eu vou procurar um tutorial q explique... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edu_br
Saudações pessoal ...
Bom, estou com um problema, é simples , mas não sei.
Como faço para fazer no fireworks uma textura que fique parecendo uma folha de papel amassada e rasgada nas bordas.
É isso aí, obrigado .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.