Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Velocidade

setokaiba

Pergunta

queria saber se eu fizer um sistema em php que (inseri, exclui, ensibe um o resultado de uma tabela) uma adiministração desse sistema tudo em um so arquivo, e vão ser separado por bloco de execução e ainda colocar o a pagina que sera vista pelo usuario no mesmo arquivo.

resulmindo fazer um arquivo em php que tem a administração do site mais a parte que os usuarios vão ver tudo em um só arquivo.

Agora queria saber como isso iria carregar pro usuario se ficara lento pra ele ou o php não carrega os bloco de execução ainda não executado.

Se não entendere o que eu quis dizer poste pra min explicar fico conectado a tarde toda falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara eu estou fazendo exatamente isso, tudo em um arquivo...

lento não vi ficar não, o problema é que confundi muito é MUITASSSSSS LINHAS o meu ta em cerca de 4 mil linhas, e eu me perco no codigo.. de qualquer jeito sobre velocidade eu não vejo diferenca !

falou

Link para o comentário

• 0

não tipo o meu eu fiz +/- assim

if($var_que_com_area == "nome da area"){

carrega

então os ultimos carrega tudo ne mais os primeiro so as primeiras, mais de qualquer jeito não vi demora, eu puis um contador de tempo de execucao do script e ele ta em cerca de 1 segundo para abrir a pagina ou menos.. como um script em "varias paginas"

ae vai de voce... por esperiencia voce poderia tentar para ver se da certo ne??

sei la

fui

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...