Guest Éder da Silva Oliveira Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 E ai pessoalEu desenvolvi este site para utilizar como avaliação final para os meus alunos de WEB DESIGN queria a opinião de vocês sobre eleVisitem aihttp://www.projetoweb.cjb.netFalowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 o meu tah mt afu... mas tem umas coisas q não curti: 1: tp o rastro no mouse aquele, eu pelo menos não gosto...2: aqueles teus btns estão piscando depressa d + c o cara esquece o mouse ali em cima e fica olando ele fica loco ahuuhahiuhhiuahiuha mas tah tri...3: o tamanho dele é proposital??? fica parece filme em dvd sabe??? ahhiuahiuahhiuah q o cara tem q fica dando zoom c não curte aquelas barras pretas em cima e em bauxo do filme ahhiuahiuiuhamas tah mt baalaaaa meu...parabens...iskso q eu numerei ali em cima saum só detalhes q eu pessoalmente não gosto mas c tu curte tah tri meu... igual tah bem feito... :)Obs.: não repara não q eu to meio loko hj... estudei eletricidade d mais hahiuahiuhahiuahuhafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Tipo tá legal... tá bem lento mas o conteudo tá bomzinho... seilah, poderia melhorar... O rastro do moude é muito inpertinente (hehe)... Falo pc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.