Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo De Audio


Evandro Fontes

Pergunta

Olá a todos.

Alguém pode me ajudar nessa duvida cruel?

Como eu faço pra captar algum audio, criar um arquivo (MP3 ou WMA), e gravar o mesmo ?

Estou com intenção de captar a voz por microfone, ou pelo aparelho telefonico (via modem)... tem como f azer essa proesa ?

Abraços,

Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procurei na net, tipo digitei "Multimedia Commands Interface", e em outra tentativa digitei "mcisendstring" no google, mas só retornou exemplos de como abrir a unidade de cd-rom, ou gravar arquivos de m cd... eu quiria ver alguma coisa de como gravar sons do telefone, ou do microfone sad.gif..

mesmo assim, valewzão cara, você já me acjudou muito.

Se souber de alguma coisa, por favor, me diga, e se eu puder te ajudar em alguma cosia (bem dificil, mas quem sabe), é só pedir

Abraços,

Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom até ai, sem mtos problemas, esse exemplo, mostra como gravar a voz pelo microfone, eu já peguei um pouco a logica,, agora só falta ver como acessar a linha telefonica...

Minha intenção é fazer, tipo um grampo telefonico, tipo, o programa rodaria direto, quando fosse liberado o sinal para a linha, acionaria um comando que criaria, gravaria, e quando fosse encerrada a ligação, o comando encerraria e finalizaria aquele arquivo, guardando-o no HD...

não sei se eu qero fazer o impossivel, ou sou muito apressado, mas é que eu estou aprendendo VB a 3 meses, e estou simplesmente facinado por esse mundo qe me foi mostrado...

Se você souber alguma coisa em relação a isso, por favor, me explique.....

Se pegar alguns exemplos de discadores via VB (algum projeto), e associar ele com o MCI, não daria certo?

Abraços, e muito obrigado pela ajuda

Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, nunca vi tal ligação (MCI e Modem) nem vejo como isso poderia ser feito desta maneira. De qualquer forma, se o seu modem for do tipo Voice (que tem aquela saída de áudio na própria placa) bastaria fazer um fio (iguais aos de fone de ouvido comum) que ligasse a saída de áudio do modem ao microfone da placa de som. Com isso você poderia usar aquele exemplo mesmo (pois o som estaria vindo do microfone). Mas, veja também qual status de som fica alterando (no controle de volume do Windows) quando você está usando o telefone pelo modem.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Fabricio Varajão

Vi que tens um problema parecido com o meu. Estou tentando ativar o voicer de uma placa USRobotics, mas não tenho conseguido exito. Abro a porta COM, disco normalmente o número do telefone, a ligação fica perfeita, mas a saída no microfone e a entrada pelo microfone não são ativadas. Desta forma tenho que retirar o telefone do gancho e falar com o outro lado da linha. Sabes como posso transferir o sinal interno da placa para as portas de entrada e saída de audio da própria placa FaxModem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...