qpdesigner Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 montei um scrollbar... onte o mesmo puxa dados de um php... o erro esta acontecendo no caracter "&" ex: ..index.php?pagina=curso&teste=$idna verdade o problema não é no php e sim no flash... Pois no campo texto dinamico que criei se eu + "character..."o campo não dá leitura do php...será que alguém pode me ajudar....desde já valewwwww.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 pô.. cara.. de php não entendo.. mas o que você pode tentar é colocar o sinal de mais(+) no lugar do e-comecial .. exemplo:index.php?pagina=curso+teste=$idvalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qpdesigner Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 valeu jow... mais não deu.... ai o php não interpreta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 faz o seguinte... posta aqui os comantos que você ta usando .. assim da pra entender melhor o que ta acontecendo no flash.. beleza????valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qpdesigner
montei um scrollbar... onte o mesmo puxa dados de um php...
o erro esta acontecendo no caracter "&" ex: ..index.php?pagina=curso&teste=$id
na verdade o problema não é no php e sim no flash...
Pois no campo texto dinamico que criei se eu + "character..."
o campo não dá leitura do php...
será que alguém pode me ajudar....
desde já valewwwww....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.