SirSmart Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Galera alguém conhece ou sabe me dizer, se tem como eu programar em php e C juntos??Se alguém souber algum tutorial por favor me aviseObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 mais especificamente, o que você quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Gostaria de usar sobrecarga de operadores em C para usar em PHP. Gostaria de fazer essa interação e se é possível fazer isso.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Nunca tentei fazer esse tipo de interação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Eu andei dando uma pesquisada e achei essa pagina http://bugs.tutorbuddy.com/php5cpp/php5cpp/mapping.htmlEu dei uma traduzida na pagina porque eu não manjo nada de inglês, mas pelo o que eu pude perceber acho que dá pra fazer isso alterando alguns arquivos de configuração do php.Dá uma olhada pra mim e vÊ se eu estou certoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 É pelo visto dá pra mapear uma classe C++ pra usar no PHP sim... será que dá pra usar em versões anteriores ao php5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Acho que dá pra fazer da versão 4 pra frente.Vou ver se consigo fazer isso e se der certo mesmo eu coloco aqui no forum pro pessoal dar uma olhada.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 isso seria ótimo. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera alguém conhece ou sabe me dizer, se tem como eu programar em php e C juntos??
Se alguém souber algum tutorial por favor me avise
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.