LEANDRU'S Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Parse error: parse error, expecting `T_VARIABLE' or `'$'' in /home/www/rbc.everywebhost.com/firechat/webchat/db_mysql.php on line 73Fatal error: Class db_mysql: Cannot inherit from undefined class db_mysql in /home/www/rbc.everywebhost.com/firechat/webchat/defines.php on line 16vocês sabem o que pode ser isso?por favor me ajudemmmgrato:Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Não está encontrando a classe e tem um erro de sintaxe no seu código.Não posso dizer mais nada sem ver o código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LEANDRU'S
Parse error: parse error, expecting `T_VARIABLE' or `'$'' in /home/www/rbc.everywebhost.com/firechat/webchat/db_mysql.php on line 73
Fatal error: Class db_mysql: Cannot inherit from undefined class db_mysql in /home/www/rbc.everywebhost.com/firechat/webchat/defines.php on line 16
vocês sabem o que pode ser isso?
por favor me ajudemmm
grato:
Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.