gabi_poa Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 fiz no meu site uma área que muda conforme o visitante clica, como nos frames de html. Então, o cara ativa o link e, lá na minha tabela (html), eu achei que poderia ter uma coisa tipo<td> <?include("nome_de_uma_var".php)?></td>como faz isso? Não consegui "marcar" o botão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Como assim? Explica melhor ae gtinha..Num consegui entender direito o que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Talveis o que você queira seja em Java Script!Explique se melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 pelo que entendi ela quer querystringnão sei se é issovoce quer deixar seu link tipo assim:index.php?pagina=nome_da_pagina ?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 fiz no meu site uma área que muda conforme o visitante clica, como nos frames de html. Então, o cara ativa o link e, lá na minha tabela (html), eu achei que poderia ter uma coisa tipo<td> <?include("nome_de_uma_var".php)?></td>como faz isso? Não consegui "marcar" o botão.... Putz!!! Poucas vezes lí um post tão difícil de entender como este!!! Se tivesse um concurso no fórum de "posts indecifráveis" este seria o vencedor, com toda certeza!!! Bem, nem preciso dizer que minha sugestão é você reformular sua pergunta né??Só assim poderemos lhe ajudar.Um beijo pra vc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabi_poa Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Tá, foi mal. É o seguinte: tenho dois links à esquerda da tela, vamos dizer "nome" e "idade". Quando clico em "nome", quero que apareça, dentro de um lugar pré determinado (por isso eu falei em tabela....) a página "nome.php". Por isso eu falei que era parecido com o funcionamento dos frames.Se eu fosse fazer os links como sempre faço <a href="arquivo.php">nome</a>, teria que fazer uma página completa para cada um (com imagens, tabelas, texto e tudo o mais). Se eu fizesse as páginas só com o só com aquilo que quero incluir, minhas páginas poderiam ficar bem menores e mais fáceis de editar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabi_poa Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Olha só o que tentei:<table> <tr> <td width = 300 bgcolor = lightblue> <a href="#" onClick=?$pagina="nome.php"?> nome </a></td> <td width = 300 bgcolor=lightgreen> includeIt<br> <? if ($pagina=="nome.php") include ("nome.php"); ?> </td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Tá, foi mal. É o seguinte: tenho dois links à esquerda da tela, vamos dizer "nome" e "idade". Quando clico em "nome", quero que apareça, dentro de um lugar pré determinado (por isso eu falei em tabela....) a página "nome.php". Por isso eu falei que era parecido com o funcionamento dos frames.Se eu fosse fazer os links como sempre faço <a href="arquivo.php">nome</a>, teria que fazer uma página completa para cada um (com imagens, tabelas, texto e tudo o mais). Se eu fizesse as páginas só com o só com aquilo que quero incluir, minhas páginas poderiam ficar bem menores e mais fáceis de editar. E porque você não usa um <iframe> ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabi_poa
fiz no meu site uma área que muda conforme o visitante clica, como nos frames de html. Então, o cara ativa o link e, lá na minha tabela (html), eu achei que poderia ter uma coisa tipo
como faz isso? Não consegui "marcar" o botão....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.