Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Include


gabi_poa

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
fiz no meu site uma área que muda conforme o visitante clica, como nos frames de html. Então, o cara ativa o link e, lá na minha tabela (html), eu achei que poderia ter uma coisa tipo

<td> <?include("nome_de_uma_var".php)?></td>

como faz isso? Não consegui "marcar" o botão....

blink.gifunsure.gifblink.gif

ph34r.gif Putz!!! Poucas vezes lí um post tão difícil de entender como este!!! Se tivesse um concurso no fórum de "posts indecifráveis" este seria o vencedor, com toda certeza!!!

biggrin.gif

Bem, nem preciso dizer que minha sugestão é você reformular sua pergunta né??

Só assim poderemos lhe ajudar.

Um beijo pra vc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tá, foi mal. É o seguinte: tenho dois links à esquerda da tela, vamos dizer "nome" e "idade". Quando clico em "nome", quero que apareça, dentro de um lugar pré determinado (por isso eu falei em tabela....) a página "nome.php". Por isso eu falei que era parecido com o funcionamento dos frames.

Se eu fosse fazer os links como sempre faço <a href="arquivo.php">nome</a>, teria que fazer uma página completa para cada um (com imagens, tabelas, texto e tudo o mais). Se eu fizesse as páginas só com o só com aquilo que quero incluir, minhas páginas poderiam ficar bem menores e mais fáceis de editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tá, foi mal. É o seguinte: tenho dois links à esquerda da tela, vamos dizer "nome" e "idade". Quando clico em "nome", quero que apareça, dentro de um lugar pré determinado (por isso eu falei em tabela....) a página "nome.php". Por isso eu falei que era parecido com o funcionamento dos frames.

Se eu fosse fazer os links como sempre faço <a href="arquivo.php">nome</a>, teria que fazer uma página completa para cada um (com imagens, tabelas, texto e tudo o mais). Se eu fizesse as páginas só com o só com aquilo que quero incluir, minhas páginas poderiam ficar bem menores e mais fáceis de editar.

tongue.gif

E porque você não usa um <iframe> ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...