Alencar Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Se alguém tiver algum logo legal de Jogos, tipo assim Counter Strike, Need Underground, Gta Vice City, sei lá uma montagem legal.Postem aki ou me enviem por e-mailAlencaralencar.marcos@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 tsssss, você quer uma massagem também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Ai cara entre nesse fórum aqui, os cara faz um talveis...http://www.unitedshare.us/viewforum.php?f=33&start=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 tsssss, você quer uma massagem também? heheheh... a galera zoa fácil!Mas, pô... com razão... tem gente que abusa da boa vontade dos outros... Brother, o objetivo do fórum não é fazer com que uns trabalhem para outros, e sim fazer com que as pessoas se ajudem, uns aos outros esclarecendo dúvidas, pedindo opiniões, trocando experiências, etc...Se você não sabe fazer uma logo maneira, porque não entra num dos fóruns que se relacionam com design (photoshop, fireworks, corel, etc) e pede ajuda da galera??!Tenho certeza que todos terão o maior prazer em lhe adjudar! (inclusive eu)Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Ahhh... e sem querer ser mais chato ainda do que já fui: o que isso tem à ver com "Avaliação de Trabalhos"????Você (não) deveria ter postado isso em outro lugar...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lampiao_muléstia Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Ahhh... e sem querer ser mais chato ainda do que já fui: o que isso tem à ver com "Avaliação de Trabalhos"????Você (não) deveria ter postado isso em outro lugar...Falow! kkkkkkkkk, valeu custodio....cara atoa véi...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 O custodio tem razão, aqui é para ajuda e esclarecimento de duvidas além do tópico ser de avaliação.Acho que esse tópico deveria ser deletado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Ahhh... e sem querer ser mais chato ainda do que já fui: o que isso tem à ver com "Avaliação de Trabalhos"????Você (não) deveria ter postado isso em outro lugar...Falow! concordo com vceauhaehuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.