clavery Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Bom pessoal Eu queria saber como eu faço para criar um script ou modificar um para que ele possa procurar nas pastas e subpastas arquivos maiores que 2 mb busca.inc.phpCODE <?phpfunction Busca($nomeDir, $palavra){ $diretorioAberto = opendir($nomeDir); while ($arquivo = readdir($diretorioAberto)) { $caminho = "$nomeDir/$arquivo"; if (is_dir($caminho) && $arquivo != "." && $arquivo != "..") { Busca("$nomeDir/$arquivo", $palavra); } elseif (is_file($caminho)) { $linhas = file("$nomeDir/$arquivo"); $linhas = implode(" ", $linhas); if (ereg($palavra, $linhas)) { print "Achei a palavra \"$palavra\" em $nomeDir/$arquivo<br>\n"; } } }}?>busca.phpCODE <?phpinclude("busca.inc.php");Busca("C:/Windows", "palavra");?>Fornecido Renan Gonçalves http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...opic=28743&st=0Valeu pessoal........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Parece que tem um outro script, que faz isso que você quer!Deve estar na página 3 ou 4! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 clavery Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Parece que tem um outro script, que faz isso que você quer!Deve estar na página 3 ou 4! valeu vou pesquisar lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
clavery
Bom pessoal
Eu queria saber como eu faço para criar um script ou modificar um para que ele possa procurar nas pastas e subpastas arquivos maiores que 2 mb
busca.inc.php
CODE
busca.php
CODE
Fornecido
Valeu pessoal........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.