Alencar Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Bem estou na Porcentagem atual do curso em 19% e não entendi como fazer esta parte do exercício, por favor me mandem explicaçõesAtenciosamenteAlencaralencar.marcos@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Brother, porque você não tenta expressar sua dúvida??Pô.. não são todas as pessoas aqui do fórum que fazem o curso do IPED, e mesmo os que fazem... ter que entrar no curso, ir até o 19% só pra saber do que se trata é meio dose, você não acha??Diga ao menos sobre o que é... fica mais fácil de te ajudar assim.. Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alencar
Bem estou na Porcentagem atual do curso em 19% e não entendi como fazer esta parte do exercício, por favor me mandem explicações
Atenciosamente
Alencar
alencar.marcos@ibest.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.