Guest - Mindumaster - Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Olá pessoal!Tenho o seguinte código:<a class="titulo" href="valor.php?noticia=' . $id . '">' . htmlentities($titulo) . '</a>Queria saber como faço uma função Js para abrir a página valor.php em um popup.Até fiz uma função antes, mas não consegui passar o ID.Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 ueh<a class="titulo" href='window.open("valor.php?noticia=$id");'> . htmlentities($titulo) . '</a>falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mindumaster - Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Olha...obrigado por responder.Mas estou fazendo de outro jeito, se possível queria que tirassem minha dúvida.Olhem o código abaixo:<script language="javascript"> function popup(){ window.open("valor.php<? echo"?noticia=".$id; ?>","popup","width=600,height=300,top=100,left=100"); } </script> <a class="titulo" href="javascript:popup()">' . htmlentities($titulo) . '</a>Quando clico no link ele até abre o popup, mas não está conseguindo passar o valor da $idQuria, se possível que alguém me desse uma luz!Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 ae que esta o erro !la em cima a var $id não esta definidaentão faz uma "gambirra" php+js<script language="javascript"> function popup(id){ window.open("valor.php?noticia=" + id,"popup","width=600,height=300,top=100,left=100"); } </script> <a class="titulo" href="javascript:popup(<?=$id;?>)">' . htmlentities($titulo) . '</a>tenta assimse não der volte a postarfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mindumaster -
Olá pessoal!
Tenho o seguinte código:
<a class="titulo" href="valor.php?noticia=' . $id . '">' . htmlentities($titulo) . '</a>
Queria saber como faço uma função Js para abrir a página valor.php em um popup.
Até fiz uma função antes, mas não consegui passar o ID.
Obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.