Senhores Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Blza galera eu queria um codigo no java script que quando você colocasse o numero estilo assim (100000) ele entrasse a virgula estilo assim (100,00,00)entenderam??entaum se vocês tiverem me passam por favor preciso muito :D Desde já obrigadaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 To colocando nos scripts. lá no topo da pagina. qualquer duvida Posta aqui mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rock Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 não entendi o que tu quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 acho que é formatacao de Valores. Decimais. milhares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senhores
Blza galera eu queria um codigo no java script que quando você colocasse o numero estilo assim (100000) ele entrasse a virgula estilo assim (100,00,00)
entenderam??
entaum se vocês tiverem me passam por favor preciso muito :D
Desde já obrigadaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.