Black Dragon Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Bueno, antes de mais nada, esse não é um tópico para "OW, NINJA, MEU AMOR, QUERIDO E SEXY, CONVIDE-NOS PARA O GMAIL Q EU T DOU UM PIRULITO". Se eu pudesse, eu convidava, mas não posso, e explicarei o porque!GMAILA mais famoso e-mail, feito pelo Google, q diz: 1000MB de espaço!Realmente, não é mentira!!!! 1 GB inteirinho só pra vc, deletar e-mails, dificilmente!Como se cadastrar?Altualmente, o Gmail não estah aceitando cadastros (não DIGA, ooooh), ok, mas se você for convidado por um amigo, você pode usar (Olha o estilo Orkut aew).Bom, entaum nos convide ^^Gostaria, ma não posso! o Gmail distribui convites para os cadastrados, isso significa: você pode ser membro e não receber convites para cadastrar mais gente! Isso é aleatório, portanto, nunca se sabe quando vai chegar sua permissão de ENVIOO q tem de legal no Gmail?Ele tem um Buscador de mensagens, Anti-Spam, Sem janelas POP-UPS, um visual limpo e style, Teclas de atalho, arquivar ensagens, adicionar assinatura no e-mail, importar outras contas de e-mail para o seu no Gmail, lista de contatos e outros bagulinhos.Se não tem popups, como ganham money?Sabe aqueles Banners q tem no google? entaum, eles fikam a sua direita quando você lê uma mensagem na Imbox!Virus, o q acontece para combate-los?Arquivos executaveis não chegam pelo seu e-mail!O que tem no menu do Gmail?Compose Mail - Escrever novo e-mailInbox - Caixa de entradaStarred - Mensagens q você seleciona importantes ficam aki Sent Mail - E-mails enviadosAll Mail - Todos e-mails aparecem akiSpam - O q for considerado SPAM vai pra cahTrash - LixeiraLabels - faz você separar pessoas por categoriasOuvi dizer q o Google tem acesso aos nosso e-mailsESSO NON-ECXISTE! CHARLATANISMO, MACUMBISMO não acredito, quero fotos!Aki estah links deles mesmos:http://gmail.google.com/gmail/help/screen1.htmlhttp://gmail.google.com/gmail/help/screen2.htmlQuais as linguas que o Gmail tem?Infelizmente, só o English Muitos bugs?Ainda não achei nenhum, mas como eles dizem: é BETA, sujeito a mudanças e BUGS!Há limite de idade?Tenha no minimo 13 anos para usar o Gmail, senaum, pode dá zica, como deletarem sua conta :/Na sua opinião, NINJA, MEU QUERIDO E SEXY MODERADOR, q tudo sabe, e q tudo vê, o q você curtiu?Bom, obrigado pelo sexy! eu sei Eu curti:-Para dar Reply num e-mail, você não precisa apertar nenhum botão, você escreve numa caixinha d texto q vem logo abaixo da mensagem recebida! Assim você lê e já vai respondendo! d+!-O Menu da esquerda é bem simples e facil de entender, e o BUSCA q eles tem é simplesmente "supimpa"-As propagandas foram bem colocadas, e não alteram o visual agradavel do local, deixando você em estado sexual agradavel!-O serviço, diferente do orkut, ainda estah rápido -O help Center é bem completo, com vários topicos e com um BUSCA -você pode fazer um FILTRO para seu proprio e-mail, decidindo o q pode chegar e o q não pode chegar!-1GB de e-mail, claro!-Mensaginha NINJA no LIXEIRA! Adorei!Recebi um arquivo .exe no meu e-mail, falando q era convite do GMail, verdade?não, o GMAIL não obriga a você baixar nada para se registrar ^^Isso aew é virus!Bom, acho q é isso o q tem de "novo", o resto vocês já estão acostumados! Entaum, bola pra frente! Caso qualquer duvida, vamos tentar responder aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 GMAILA mais famoso e-mail, feito pelo Google, q diz: 1000MB de espaço!Realmente, não é mentira!!!! 1 GB inteirinho só pra vc, deletar e-mails, dificilmente! não querendo chato e nem flodder 1GB tem mais de 1000 MB, mas sim 1024MB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 p***** trakinas issso é o de menos cara poxa ninja num esquece deu se um dia te liberarem pra você convidar alguémpoxa 1gb = uma mao na roda (não na minha lógico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 AhAUHAuHAuHAuhaUHa. Putz Trakinas, essa doeu... Q diferença faz 24MB... não entra nem metade do fireworks aí pô... Pô migão, Black... Só não chamu de sexy porque sou maxo.... mas cara... to aki viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 mentira! dá mais doq a metade!tá em torno de 30mb o fw... huahuahuahuahuahuahua... dá nem a metade do flash...o trakinas tá certo, agora, putz, que diferença faz... essa foi cruel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 você acha pouco 24mb ???? affO e-mail do hotmail tem 2mb Mas mesmo assim...Dá uma olhada no screenshot do Black Dragon, tá escrito assim: "You are currently using 0mb(0%) of your 1000mb" Assim encerra a discussão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 um muito bom tb, com um GB e sem limites de users, é o walla......www.walla.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 você acha pouco 24mb ???? affO e-mail do hotmail tem 2mb Mas mesmo assim...Dá uma olhada no screenshot do Black Dragon, tá escrito assim: "You are currently using 0mb(0%) of your 1000mb" Assim encerra a discussão calma caminhante do céu (huahuahua essa foi muito ruim!!!)24MB pode ser mais que muita coisa, mas se você tem 1000MB de e-mail, que diferença vai fazer mais 24? Faz diferença? Faz. É significante? Talvez. Na prática, muda algo? Não.E se são 1000mb, agora sim um detalhe AINDA IRRELEVANTE, mas menos do que o outro:1000Mb são 125MB.Erraram de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 P*** essa eu não sabia... tem diferença té na Maiuscula e minuscula... Putz... ai é de mais... Ai f**** ai fer*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 E se são 1000mb, agora sim um detalhe AINDA IRRELEVANTE, mas menos do que o outro:1000Mb são 125MB.Erraram de novo. Eu acho, mas EU ACHO, q não precisamos entrar em tantos Miiiiiiiiiiinimos Detalhes, Sr Pompeu Pirilampo!o importante, acho q todos os "em tentativas de serem ninjas sexys como eu" viram q é espaço pra carai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 huahuahauhauhaI have a Gmail tooè muito bom, eçe tem varias ferramentas e muito melhjor que esses e mail gratuitops oferecido ate hj, agora posso deixar varios dias sem deletar a caixa de entrada porque vai ser dificil de lotar e completar os 1024MB ou seja 1GBate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 interessante..se alguém quiser me convidar eu to ae...embora eu nem faça qustão....acho meio inutil heh.... ng usa 1 GB de email não é? ?e qual o problema de deletar de vez em quando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Bom, eu não sei ao certo, posso até estar alucinado, mas o e-mail da AOL suporta até 1000 de 12MB... Faz a continha aí, e vê se vale a pena... (estou cum preguiça!!)O ruim, é que é pago, e com americanos, não tem acordo (Ou É, ou É!!).Ah, convide-me... ursolouco@yahoo.com.brAbraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 ursolouco, você que já usou o WALLA.COM, é bom?Me falaram que é 1 giga tb.. mas funciona?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 tem o katatudo que tem a caixa ilimitada não sei se é bom, mas no teste da revista PC WORLD ele não foi muito bom, parece que os e mails enviados não chegaram corretamente e etc www.katatudo.comtem o spymac que acho que oferece 2GB, em desempenho foi melhor que o katatudowww.spymac.commas o melhor mesmo foi o Gmail, isso que tá em BETA ainda, entaum isso pode ficar melhor aindaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 E se são 1000mb, agora sim um detalhe AINDA IRRELEVANTE, mas menos do que o outro:1000Mb são 125MB.Erraram de novo. Eu acho, mas EU ACHO, q não precisamos entrar em tantos Miiiiiiiiiiinimos Detalhes, Sr Pompeu Pirilampo!o importante, acho q todos os "em tentativas de serem ninjas sexys como eu" viram q é espaço pra carai Eu DISSE que era irrevlevante...Eu SABIA (e todo o resto do povo também) que onde estava escrito mb era pra ser MB.Ah, e mb é MILIBIT, o que deve ser algo no gênero de 1/1024 (1 dividido por 1024, ou seja, 0,0009765625) de BIT... Quanto dado cabe aí? (Aff, que idiota essa pergunta... NADA!)Cuidado com as maiúsculas e as minúsculas! São MÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍNIMOS detalhes, como bem disse nosso amigo, mas às vezes são a diferença entre o CARO e o BARATO... Entre o preço ALTÍSSIMO, o DECENTE, e o BAIXÍSSIMO... Entre LEBRE, COELHO, e um mero Hamster, que não tem nada a ver com os anteriores mas serve de comparativo.Foi mais pra não deixar dúvida a respeito do que pra falar algo decente. Talvez eu devesse ter calado a boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Uai sô! num da pra apagar a ultima mensagem? phogo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 lo tem gente que recebe bastante convite, mas eu me registrei esses dias e por enquanto não recebi nenhum ate maisa sua caixa de PM< vai lotar corposemalma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 lo tem gente que recebe bastante convite, mas eu me registrei esses dias e por enquanto não recebi nenhum ate maisa sua caixa de PM< vai lotar corposemalma Pior que ainda não... e um carinha me mando uma pm, mais eu apaguei e nem anotei o endereco de email dele foiz mau aiiiimanda denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Uai sô! num da pra apagar a ultima mensagem? phogo... lá lá lá, apagado!E o complicado é q não chega os meus convites pra enviar!Odeio coisas randomicas, deveriam dar tudo para os membros incriveis, como os NINJAS e NINJINHAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Uai sô! num da pra apagar a ultima mensagem? phogo... lá lá lá, apagado!E o complicado é q não chega os meus convites pra enviar!Odeio coisas randomicas, deveriam dar tudo para os membros incriveis, como os NINJAS e NINJINHAS! Ae ninja tu apago a mensagem erradaengracado que comigo, quando distribuo os invites, uns minutos depois eles aparecem denovo....Ainda tenho mais 4 e to mandando pra galera que me manda PM primeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 =mas é assim mesmo o m,eu amigo acaba com os invites e chega maisparece que quanto mais você usa o serviço mais você recebe tipo serviço geral, ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 aew se alguém quiser invites me mandem mtos e-mails ! soliduzz@gmail.com! (me mande um PM tb dizendo q você quer um invite!)So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Um cara q enviou uma PM pro corposemalma pra invitar fui eu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Ta bem difundido o negocio... ninguém mais me pediu =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.