Ghosty Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 tudo q eu queria é mostrar o q tem dentro do bd numa tabela!!!quando eu tento abri essa página da um erro e o meu navegador entra na página como se n tivesse achado a url!deem uma olhada no código... eu já olhei umas 30 vezes mas n consigo achar o erro!! <%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <% Response.Expires = 0 Dim objConn, objRs, strQuery, strConnection, nomerep, desconto, investimento, menu, fatliquido, jus Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") objConn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("/c/invdb.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password" strQuery = "SELECT * FROM pedido" Set ObjRs = objConn.Execute(strQuery) %> <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <title>Untitled Document</title> <style type="text/css"> <!-- .style3 { color: #FF0000; font-weight: bold; } .style8 {font-size: large; color: #fffec3; } --> </style> </head> <body> <table width="694" border="1" align="center"> <tr bgcolor="009141"> <td width="124"><div align="center" class="style8">Representante</div></td> <td width="68"><div align="center" class="style8">Desconto</div></td> <td width="93"><div align="center" class="style8">Investimento</div></td> <td width="113"><div align="center" class="style8">Tipo</div></td> <td width="161"><div align="center" class="style8">Faturamento liquido </div></td> <td width="95"><div align="center" class="style8">Justificativa</div></td> </tr> <% while not objRs.EOF %> <tr> <td><div align="center" class="style3">VAR</div></td> <td><div align="center" class="style3">VAR</div></td> <td><div align="center" class="style3">VAR</div></td> <td><div align="center" class="style3">VAR</div></td> <td><div align="center" class="style3">VAR</div></td> <td><div align="center" class="style3">VAR</div></td> </tr> <% objRS.MoveNext Wend objRs.close objConn.close Set objRs = Nothing Set objConn = Nothing %> </table> </body> </html> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 muito obrigado pelo interesse mas eu já resolvi o problema! era o nome du banco de dados q tava errado! mas muito obrigado por tentar ajudar! e desculpa pelo post desnecessário... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 hehebeleza brother..mas veja só.. sempre que postar um tópico, tente postar não somente o codigo... mas também, o erro que está acontecendo.. pois a primeira coisa que eu ia pedir é.. "qual o erro"Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ghosty
tudo q eu queria é mostrar o q tem dentro do bd numa tabela!!!
quando eu tento abri essa página da um erro e o meu navegador entra na página como se n tivesse achado a url!
deem uma olhada no código... eu já olhei umas 30 vezes mas n consigo achar o erro!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados