Guest - Luciano França - Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Eu gostaria de algum programa ou extension para do DreamWeaver para eu formatar codigo em PHP pois o dreamweaver só tem para o HTMLex:<?phperror_reporting(0);if (isset($valor) {$valor = '0'; }if ($valor != ''){ echo $valor; }?>esse codigo acima esta tudo bagunçado e com linhas amais executando esse programa ou extension iria tirar todos os espaços;ficando assim:<?phperror_reporting(0);if (isset($valor) {$valor = '0'; }if ($valor != '') {echo $valor; }?> Se alguém tiver eu tenho as extension da http://www.interaktonline Entre em contato luciano.franca@iap.org.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 o seu link que você passou é valido (olha minha inocencia)bom não sei se tem não você já deu uma olhada no site da macromedia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luciano Franca - Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Eu esqueci do .com www.interaktonline.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luciano França -
Eu gostaria de algum programa ou extension para do DreamWeaver para eu formatar codigo em PHP pois o dreamweaver só tem para o HTML
ex:
<?php
error_reporting(0);
if (isset($valor)
{$valor = '0'; }
if ($valor != '')
{ echo $valor; }
?>
esse codigo acima esta tudo bagunçado e com linhas amais executando esse programa ou extension iria tirar todos os espaços;
ficando assim:
<?php
error_reporting(0);
if (isset($valor) {
$valor = '0'; }
if ($valor != '') {
echo $valor; }
?>
Se alguém tiver eu tenho as extension da http://www.interaktonline
Entre em contato luciano.franca@iap.org.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.