Teske Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 to usando isso pra mandar e-mails pelo flash.. mas não se o que tem de errado que não vai..<% Destino = "meu@email.com.br" '' não quero informar servidor = "**.com.br" 'aqui vai o nome do servidor.. mas não quero informar titulo = "Formulario de contacto" nome = Request("nome") email = Request("email") assunto = Request("assunto") Mensagem = Request("Mensagem") Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") ' aqui não faço a minima ideia do que seja strBody = strBody & "<font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' size='2' color='#555555'>" strBody = strBody & "Nome: " strBody = strBody & "<b>" & nome & "</b><br><br>" strBody = strBody & "E-mail: " strBody = strBody & "<b>" & email & "</b><br><br>" strBody = strBody & "Assunto: " strBody = strBody & "<b>" & assunto & "</b><br><hr><br>" strBody = strBody & "Mensagem: <br>" strBody = strBody & mensagem & chr(10) strBody = strBody & "</font>" Mail.Host = servidor Mail.Port = 25 Mail.From = "email@email.com.br" Mail.FromName = Email Mail.Subject = titulo Mail.Body = strBody Mail.IsHTML = True Mail.AddAddress Destino On Error Resume Next Mail.Send If Err <> 0 Then Response.Write "popup.mensagem=Erro, não foi possivel enviar sua mensagem " & Err.Description Else Response.Write "popup.mensagem=Mensagem enviada com sucesso!!." End If Set Mail = Nothing %>ajudem peloamorr.. que não sei mais onde recorer.. por que ta foda de alguém sabervalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Bem, não dá erro?O Componente está instalado?você tentou ver se as variaveis estão pegando os valores?Dê um response.write em todas as variaveis (nome..email..assunto..mensagem..)O Servidor que você informa, é este mesmo?Tenta fazer um teste simples.. onde você mesmo informa todos os dados.. e sem usar o request pra armazenar..Só pra ver se você informando os dados, como assunto, nome, etc.. o email envia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 olha só..o servidor onde ta hospedado tem o Jmail.. mas não sei certo como utilizar ele.. quero saber se tem com incorporar o codigo jmail nesse ali?valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") ' aqui não faço a minima ideia do que sejaAqui voce esta criando o objeto de email (mail), você sabe se o servidor tem suporte para este componente ("Persits.MailSender")??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 acho que não cara... mas tem como mudar apenas essa linha por outro MailSender ??valleu P.S.: tipo.. sou meio novato com asp por enquanto.. por isso estou com certas dificuldades com esse código.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Não da erro algum?? voce simplesmente não recebe o email?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 simplismente não recebo o e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Brother..Bem, adapte seu codigo à esse:Dim objMail set objMail = Server.CreateObject("JMail.Message") objMail.From = "remetente@dominio.com.br" objMail.FromName = "Nome do Remetente" objMail.AddRecipient "destinatario@dominio.com.br", "Nome do Destinatário" objMail.Subject = "Assunto da mensagem" objMail.Body = "Texto da Mensagem." & VbCrLf & "Mensagem de Teste." If objMail.Send("smtp.dominio.com.br") Then Response.write "E-mail enviado..." Else Response.Write "Erro no envio de e-mail: " & objMail.log End if Set objMail = NothingFonte: http://www.mco2.com.br/suporte_componentes_jmail.aspAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
to usando isso pra mandar e-mails pelo flash.. mas não se o que tem de errado que não vai..
ajudem peloamorr.. que não sei mais onde recorer.. por que ta foda de alguém saber
valleu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.