Teske Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 que que tem nesse código que o flash não ta conseguindo mandar os e-mail que eu quero<? //EMAIL DO CONTATO $email = "teste@teste.com.br"; if ($email != "" and $destinatario != "") { $cabecalho = "From: $email\nReply-To: $email"; $corpo .="\n\n=====================================\n"; $corpo .= "Esse fomulário foi enviado pelo contatos dos web site\n"; $corpo .= "=====================================\n\n"; $corpo .= "Nome = $nome .\n"; $corpo .= "Email = $contato .\n"; $corpo .= "Assunto = $assunto .\n"; $corpo .= "Mensagem = $mensagem .\n\n"; mail($destinatario, $assunto, $corpo, $cabecalho); echo ("&enviado=ok&"); } ?>valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 você não ta pegando os dados om POST$email = $_POST["email"];$destinatario = $_POST["destinatario"];e você deve estar usando o register_globals = ondeixe em off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 to usando o get pra enviar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 então você tem q pegar com o $_GETemail = $_GET["email"];$destinatario = $_GET["destinatario"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 era eu em cima =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 não foi.. valleu : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Então posta aí como você tentou fazer usando o $_GET... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
que que tem nesse código que o flash não ta conseguindo mandar os e-mail que eu quero
valleu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.