Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Comentário.

BaxinhU

Pergunta

Bom, aproveito agora, p/ agradecer a ótima recepção e ajuda em outro tópico meu, inclusive o primeiro até...

Vocês estão de parabéns!

Bem, como aqui, tem gente que entende muito de PHP, acho que não existe melhor lugar p/ tentar conseguir essa informação.

Estou fazendo um site, profissional. O mesmo, quer que eu faça um sistema de comentários. Algo como isso: http://www.amigoswm.com/index.asp?area=torpedos .

Creio que isso seja feito em PHP...

Será que alguém pode me ajudar com isso?

Infelizmente, o site não é pessoal, porque se fosse, poderia muito bem usar o do link citado acima. Mas, sendo de profissionais, complica, ainda mais vindo de pedido deles, junto à eu, que estou fazendo o site.

Então, se alguém puder me ajudar, seria muito grato...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha Gladisson

Eu não sei nada, nada mesmo de PHP...

Como você disse, pode ser feito de um jeito mais facil e em base txt, porém, eu não sei nem como fazer desta forma.

Acho que pode ser feito de qualquer forma, sendo ela facil ou mais complicada.

P/ lhe falar a verdade, desde que tenha, smilies e os dados do usuario que está postando, já está ótimo...

Claro, que fácil ou não, eu vou precisar de ajuda, de uma pessoa que saiba fazer isso... Com html, eu entendo, mas PHP, to na luta...

Meu servidor, é o megahospedagem e tem banco de dados mysql sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...