Teske Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 aew.. beleza.. ?então é o seguinte:achei esse tutorial muito massa e tal..nanan... mas é o seguinte.. quero descobrir os verdadeiro poderes do Fireworks..hehehheENTÃO...... alguém tem ideia de com faço isso certinho no fireworks?tutorial em portuguestutorial em inglês (sem as coisas do google pra traduzir)VALLEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Putz... muito complicado... mas tipo você tem duas opções. Isso aí é um pixel art, você pode pegar uma imagem sem vida "chapada" e depois você começa a por efeitos, adicionar coisas ou então pegar uma figura desenhar por cima com a ferramenta lápis e depois ir pintando. isso ai vale da sua imaginação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 vi um tuto sobre beleza sintetica, e como colorir sua foto, quando me recordar do endereco, eu posto aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 então pelo menos uma maneira de deixar assim,pelo menos alguma forma de fazer nesse estilovalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
aew.. beleza.. ?
então é o seguinte:
achei esse tutorial muito massa e tal..nanan...
mas é o seguinte.. quero descobrir os verdadeiro poderes do Fireworks..hehehhe
ENTÃO...
... alguém tem ideia de com faço isso certinho no fireworks?
tutorial em portugues
tutorial em inglês (sem as coisas do google pra traduzir)
VALLEU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.