DataSet Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Olá pessoal..eu tenho um monte de td´s, pois é um formulario para cadastramento de funcionário...tem como eu colocar isso num css pra que eu não precise encher meu programas de td´s?<td height="25"<td height="25"<td height="25"<td height="25"<td height="25"<td height="25"então eu digitaria apenas uma vez...Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 porque você não tenta usar um for pra gerar os td pra vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Opa... acho que pode dar certo....valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Olá pessoal..
eu tenho um monte de td´s, pois é um formulario para cadastramento de funcionário...
tem como eu colocar isso num css pra que eu não precise encher meu programas de td´s?
então eu digitaria apenas uma vez...
Valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.