Deividy Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 > > FIM DA TAXA BÁSICA DE ASSINATURA!!!!!!> >> > Mesmo se não for você quem paga o telefone da sua casa, seja um cidadão> > brasileiro, tire o nariz de palhaço que a telefônica colocou na suacara> e> > ligue para mudar esta situação. Passe para frente esta mensagem para o> > maior número de pessoas possível.> >> > Não Pague mais assinatura no telefone fixo. É uma economia de R$> 30,00> > mês, R$360,00 ano. Fim da taxa de assinatura telefônica: 0800619619.> >> > É MUITO FÁCIL: Ligue e gaste apenas dois minutos. Vamosdivulgar!!!> >> > LIGUE para 0800 619619, TECLE A OPÇÃO 3 e solicite que o Projeto de> Lei> > 5476/2001 entre em votação.> >> > Para que a estrutura tarifária dos serviços de telefonia fixa> comutada,> > seja formada apenas pela remuneração das ligações efetuadas (ou seja,> só> > pagar pelo que você ligou, sem assinatura!!!).> >> > Este projeto está tramitando na "COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR" na> > Câmara. Esse é o 0800 da Câmara dos Deputados, você liga e fala que quer> > deixar seu nome em apoio ao Projeto Lei 5476/2001 que acaba c/ acobrança> da> > assinatura dos telefones fixos. Quanto mais gente ligar, mais fácil do> > projeto ir à votação, portanto, divulguem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Legal isso!!!Além do fim da assinatura do telefone, acho também importante a campanha pelo fim da assinatura de provedor de internet para quem tem banda larga! Putz... pagamos algo realmente desnecessário! Me parece que um cliente já ganhou um processo desse tipo em São Paulo... mas não tenho informações a respeito.Se alguém souber de algo e puder postar aí e divulgar, agradeço!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Setembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2004 Segundo me consta várias pessoas de são paulo já têm liminar pra acessar o serviço da telefônica sem provedor.Mas isso envolveu muita luta e muita sacanagem por parte da telefônica.No fórum da hardMOB e do GuiadoHardware devem ter tópicos a respeito. É só dar uma procurada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 No Rio já tem provedor gratuito para ADSL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.