pe.leal Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 CAros,Eu quero redirecionar minha pagina para uma outra pagina apos o submit da primeira, como faço isso?já tentei assim e não funcionou:window.location.href("insert_obrigado.asp");Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Tenta assim:<script>window.location='insert_obrigado.asp'</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 TEntei dessa forma que você falou e assim tb:window.location.href = "insert_obrigado.asp";E nada !!E nem da erro de javascript tb, muito estranho !!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Tente separando daa tag's "script"<script>location.href='insert_obrigado.asp';</script>Qual navegador você está usando ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Meu navegador é o IE 6,0Agora funcionou !!valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
CAros,
Eu quero redirecionar minha pagina para uma outra pagina apos o submit da primeira, como faço isso?
já tentei assim e não funcionou:
window.location.href("insert_obrigado.asp");
Tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.