John_Tromundo Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Olá ....alguém sabe onde eu baixo algum sistema de newsletter bom, eu até inatlei um mas está dando erro vejm:Veja o link aquié urgente ...vlwc alguém souber onde eu baixo um de fácil configuração por favor me avisem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 você configurou o que ele pede ? ou tem algo que você não soube o que por e pois qualquer coisa.Pode ser na configuração, ou chmod talveis.Veja as instrução no pacote do script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 /* É o que o gladisson falou pode ser 99,99% mais acredito que esteja bugado mesmo Premature end of script headers: instalar.php header colocado erroneamente , eu acho a maioria desse scripts dão problema com headerTalvez eu esteja errado sei lá .....*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John_Tromundo
Olá ....alguém sabe onde eu baixo algum sistema de newsletter bom, eu até inatlei um mas está dando erro vejm:
Veja o link aqui
é urgente ...vlw
c alguém souber onde eu baixo um de fácil configuração por favor me avisem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.