Guest - Mauro - Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Amigos estou querendo colocar um link mas não estou conseguindo.Link:http://localhost/arqs_fotos/galerias.asp?dir=ops&prv=y Codigo: <% pagina = Request.QueryString("pagina") If pagina = "Teste" then %> http://localhost/arqs_fotos/galerias.asp?dir=ops&prv=y <% else %><% End if %>Pessoal, me ajudem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Faz assim:<% pagina = Request.QueryString("pagina") If pagina = "Teste" then%> <a href="http://localhost/arqs_fotos/galerias.asp?dir=ops&prv=y"> http://localhost/arqs_fotos/galerias.asp?dir=ops&prv=y</a> <% End if %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 também da : <% If Request.QueryString("pagina") = "Teste" then response.write "<a href="&"http://localhost/arqs_fotos/galerias.asp?dir=ops&prv=y"&">link....</a>" End if %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Não deu certo, ele apareceu apenas o texto com o link para pagina, precisa ser automatico.você tem alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Sei que não dá, mas seria alguma coisa como um QueryString com Include. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Voce que chamar a pagina direto, sem clicar no link, é isso??Se for é assim: <% pagina = Request.QueryString("pagina") If pagina = "Teste" then response.redirect("http://localhost/arqs_fotos/galerias.asp?dir=ops&prv=y") End if %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauro - Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Não é isso, vou ser mais objetivo, tenho um menu e estou usando o QueryString, e nele estou inserindo os includes, que serão inseridos em uma tabela da pagina, mas não consigo fazer funcionar o include abaixo:<%pagina = Request.QueryString("pagina") If pagina = "Teste" then <!-- #include file="/arqs_fotos/galerias.asp?dir=ops&prv=y" --> End if %> Ele não aceita, dá erros, acho que é por causa dos valores do include. Tipo de erro: Active Server Pages, ASP 0130 (0x80004005) O atributo File '/arqs_fotos/galerias.asp?dir=ops&prv=y' não pode iniciar com barra ou barra invertida. /arqs_asp/links.inc, line 6 Quando eu coloco o ../ Tipo de erro: Active Server Pages, ASP 0126 (0x80004005) O arquivo de inclusão '../arqs_fotos/galerias.asp?dir=ops&prv=y' não foi encontrado. /arqs_asp/links.inc, line 6E a pagina esta com certeza !O que eu faço galera !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 você não pode passar parâmetros no INCLUDE!tire os parametros, para ver como não dá erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Existe uma outra maneira de colocar o link com parametros no QueryString ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Brother, você pode sim colocar parametros num LINK.Porém, não pode fazer isto com INCLUDE.Pois, existe esta particularidade!então, creio que você terá que re-ver sua lógica, e bolar uma que não dependa de include usando parametros..Se precisar de ideias, poste o que seu script faz, e porque você passa parâmetros. Daí a gente tenta dar uma 'gambiarra' ali, heheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mauro - Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Esses são os parametros:?dir=biquinis&prv=y A pagina é essa: arqs_fotos/galerias.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 sim, e daí?o que tem eles?você entendeu o porque dos erros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 o meu menu tem um QueryString que insere os includes na tabela ao lado, mas como você mesmo disse, o não existe parametros no includes, ou seja, existe uma outra maneira de puxar uma pagina com os parametros, como se fosse o include? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Serve IFRAME? (que daí passa a ser HTML ...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 não dar pra colocar os parametros iframe dentro do include? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 porque você não passa eles por sessions???session("dir")="biquinis"session("prv")="Y" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mauro -
Amigos estou querendo colocar um link mas não estou conseguindo.
Link:
Codigo:Pessoal, me ajudem !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.