AcquaBlue Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Olá galera da SB. Eu com alguns estudos basicos do fireworks e suas maravilhas após 1 mes eu consegui fazer alguma coisa decente. Eu tunei um Audi S4. Não está nas melhores condições, logico eu ainda não peguei o jeitinho da coisa. mas já está começando a fikar facil queria q você avaliassem e levassem em conta q é um dos meus primeiros trabalhos oficiais...Imagem Original TunadoAs alterações:Insul FilmInvoquei o Farol,Barra preta na lateralrebaixei um poucoTroquei o Aro da rodaCapo pretoDecal de Dragão e por ai vai vou fazer mais algumas modificações e posto aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 até que ficou bom, mas aquele aro da roda ficou bem falso.... dá uma perspectiva nele que as vezes melhora......falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 valeu... Eu sei... o aro eu errei na hora de cortar se você for ver a caixa da roda ta toda torta ai eu tava sem saco pra fikar cortando px por px... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 O dragao também não ficou real e o capo também da pra ver que é falsomas esta bom para o 1 trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinceplay() Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 ai veio tenta recortar mais certinho a roda........TAMBEM o CAPô..........as bordas estão cerrinhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 eu sei... to fazendo um outro tuning vou deixar ele mais... real... valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 o dragãozinho foge da figura......a roda da frente da bem diferente da pra ver que ela esta reta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 O aro ficou mal colocado, as bordas do capô ficaram serrilhadas. Mas para o seu primeiro VT, ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.