Perfect Lion Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 O fabyo já me passou o link do que ele tem mais o que ele me passou e de pegas as info do access e gravar no mysql e eu queria converter tudo tem como issso????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Baixa o drive mysql ODBC 3.52 do site mysql.orginstala e configura o DNS crie apenas o banco no mysql mais nadaentre no acess e export o seu banco para o mysql usando o drive ODBCsimples e facil mas qualquer duvida poste ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 /* Caro amiguinho vá até o portal PHP do SB e na coluna PHP procure uma das primeiras colunas postadas ou seja já faz tempo coloquei lá um tutorial que ensina conversão passo a passo access para MySQL e finalmente PHP , veja !!!! */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
O fabyo já me passou o link do que ele tem mais o que ele me passou e de pegas as info do access e gravar no mysql e eu queria converter tudo tem como issso?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados