mightytharos Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Ola pessoal, me ajudem nessa, como fazer um botão que quando você clica volte para a página anterior??valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Faz assim: on (release) { getURL("javascript:history.go(-1);void(0);"); } é isso.... falowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 ISSO FUNCIONA........num SERIA voltar para o FRAME anterior?mais ai isso e em JAVA SCRIPT?acho que o mano la quer em ACTION SCRIPT?se fosse em AS seria nextFrame() e prevFrame() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 não isso ai vai alterar o frame...acho que o outro vai fazer ir para PAGINA ANTERIOR!! ^^acho que ele ta certu!! pelo menos foi o que eu intendi tb!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mightytharos
Ola pessoal, me ajudem nessa, como fazer um botão que quando você clica volte para a página anterior??
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.