fertel Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Olá...Fiz uma pequena rádio online que roda dentro de uma página ASP.Neste arquivo ASP coloquei:Response.Expires = 0Mas, para minha surpresa, as músicas e todos os arquivos continuaram fazendo cache. A rádio é em Flash, as músicas em MP3Arquivos normais, só quero não fazer cache;...Ajuda!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Setembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Pra quem quiser, descobri a resposta a aqui está:<% response.expires = 0 response.expiresabsolute = Now() - 1 response.addHeader "pragma","no-cache" response.addHeader "cache-control","private" Response.CacheControl = "no-cache" %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Parabens brother!Com certeza isso vai ser útil!Pode postar no Tópico de Tutoriais?Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 OI, A finalidade desta linha de comandos é não deixar gravar a pagina no Temporary Internet Files? se for é muito interessante mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 ela expira pro cara não voltar para pagina não é? ??posso usar ela pra fazer um logoff ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Não, não...Ele serve para não armazenar no "Temporary Internet Files" Os arquivos do site como imagens, etc. muito útil em alguns casos.Para fazer log-off depende do tipo de login que você faz...Se é com Session, finalize com Session, se for Cookies, idem.Ex.:Login:Session("USUARIO") = USUARIO_LOGIN Logoff: Session("USUARIO") = "" ou ainda Session.Abandon() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Bem, eu uso esse modo: Response.addHeader "pragma", "no-cache" Response.CacheControl = "Private" Response.Expires = -1441 Response.Expires = 0 Response.ExpiresAbsolute = #1/5/2000 12:12:12#aqui sempre funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Isso é referente a quê? Ao logoff que ele perguntou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2005 nahé referente à não armazenar paginas em cache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aimone Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Galera, alguém sabe como bloquear a função back do windows (o botão da janela e o backspace)??att,Aimone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marceloogg Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 <HEAD><script> history.forward();</SCRIPT></HEAD> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 Isso é JavaScript... procure postar no fórum adequado.[]'s Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fertel
Olá...
Fiz uma pequena rádio online que roda dentro de uma página ASP.
Neste arquivo ASP coloquei:
Response.Expires = 0
Mas, para minha surpresa, as músicas e todos os arquivos continuaram fazendo cache. A rádio é em Flash, as músicas em MP3
Arquivos normais, só quero não fazer cache;...
Ajuda!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados