fertel Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Como criar arquivos do tipo que abra no windows media player como streamming? E como incluir aquele selo no media player com logomarca que alguns sites fazem?Se puderem me esclarecer, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Ai depende do tipo de transmissão q voce quer:para transmissão ao tempo real (ao vivo), voce vai precisar do windows media encoder.já para exibir arquivos em streaming, é so converter os arquivos para o formato desejado (asf) e deixa-lo disponivel no site.Quanto ao logo eu nunca fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 e como que configura o windows media encoder para transmitir ao vivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Maio 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Não no meu caso, seriam arquivos de MP3, ou pederiam ser ASF, o formato eu dou um jeito, mas gostaria que fosse transmitido pelo site através do media player.Alguém têm o código aí? Já vi aqui no fórum, mas não estou achando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fertel
Como criar arquivos do tipo que abra no windows media player como streamming? E como incluir aquele selo no media player com logomarca que alguns sites fazem?
Se puderem me esclarecer, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.