SliM ShadY Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 alguém sabe como eu posso reduzir (transformar em thumbs) várias imagens?Explico: tenho vários arquivos de imagens abertos no fw dae eu queria que através de um comando ele diminuisse todos os arquivos abertos...Espero resposta.valeu!FalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Milhouse - Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 cara........tem varios tutorias sobre PROCESSO EM LOTE... da uma olhada ai q você vai achar.. isso irá resolver teu problema ... falow t+++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Tem um ali no tópico suspenso "Tutoriais" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SliM ShadY
alguém sabe como eu posso reduzir (transformar em thumbs) várias imagens?
Explico: tenho vários arquivos de imagens abertos no fw dae eu queria que através de um comando ele diminuisse todos os arquivos abertos...
Espero resposta.
valeu!
FalowS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.