Dark_Eyes Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Galera... Criei um sitezinho para expor os negocios q faço..tipo... eu fiz bem simples...http://www.chunitowebdesign.cjb.neteu fiz um negocio bem simples...avaliem a internas tb... ve se tah organizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinceplay() Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 bom eu achei muito BOM .............ta bem organizado 10dez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 como eu já te disse por MSN ficou legal! só que achei o menu um pouco grande, e pra ser sincero, o nome meio feio, o cara do rock gol.....as internas ficaram todas boas....nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Onde tá escrito "O que é Chunito Webdesign ?" tá muito grande a fonte !Mas a combinação de cores e o espaço tá bem ocupado ABraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Tá muito escuro o topo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 ta meio vazio, e algus textos extão com a fonte enormes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 BomNOTA: 8,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 cara.. não consegui ver não..valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 Ficou bomMas o nome ta meio avacalhado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 /* não curti não!!!! parece template e num sei se é minha resolução 1024 tá muito pequeno e as fontes não ajudam, 6.0 */Outra coisa !!! o príncipio de uma contratação é o bom português um cliente não gostaria de ver isso Obejetivo: Criar um Layout Simples e Limpo. Tempo: 2 Dias Inagurado: 17/09/2004 Objetivo e não Obejetivo , Inaugurado e não Inagurado: 17/09/2004se o cliente ver isso adeus !!!!! T+*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.