George Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 estou com um problema no meu mysql do windows...quando eu uso o comando create database, aparece um erro dizendo que o acesso é negado para '@localhost'..antes não dava esse problema, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Antes quando?Posta aí o código que você está usando.Também verifique se o usuário que você está usando para acessar o servidor tem essa permissão para criar databases, claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
estou com um problema no meu mysql do windows...quando eu uso o comando create database, aparece um erro dizendo que o acesso é negado para '@localhost'..antes não dava esse problema, alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.