Guest - Mindumaster - Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Olá pessoal!gostaria que avaliassem meu trabalho desenvolvido para A CEFETNET - Academia Cisco Systems.Obrigado desde já!CEFETNET - Cisco Systems Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Mindumaster - Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Esqueci de comentar...Usei um script.js com um random para cada vem q a página for carregada apareça uma imagem diferente (testem - teclem F5).Algumas partes do site são atualizadas pelo administrador do site (dinamicidade) newsletter (atualizada por um form - Mysql) enquete (atualizada por um form - arquivo.txt) Aluno destaque: atualizada por uma arquivo txt que possui uma variável lida pelo SWF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Bom o site, tá com verde muito forte!E a barra de rolagem, está um pouco esquisita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ewerton Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Gostei cara. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Marcel - Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Achei a página muito massa!nota 8,5Continue assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Mindu.... o site ficou bem legal, realmente você acertou a mão... mas tem um detalhes para ficar melhor...Tira esse verde da barra de rolagem... está ficando muito verde demais o site.Eu sei que pelo jeito, verde é a cor do tal do CEFET.... mas se mudar isso fica mais profissional sacou...valeu ai... Qualquer coisa veja o meu e avalie também ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 bacana...mais tah meio desorganizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 a interatividade com o administardor ta nota 10 pelo o q você disse, só achei o baner verde de cima muito escuro e morto, mas de modo geral o site ta bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.