John_Tromundo Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Bom eu não sei se irie explicar de um modo que vocês entendam mas qualquer coisa eu tento postar mais claramente....é o seguintesou novo em web design, mas consegui meu primeiro trabalho.....só estou com uma dúvida...a empresa que me contratou já tem um site que foi feito por uma outra empresa e ela tem o dominio .com.br ....minha dúvida é bom eu vou fazer a página nova e tal...já até vi os preços de um servifor que suporte pho e tal.... mas como eu ou fazer para essa página que estou fazendo, ficar visivel no .com.br ????tipo quando eu contratar o meu servidor ela já faz com que a página fique .com.br ???como devo fazer ....alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helem Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Se a o registro foi feito na FAPESP (http://registro.br) como "com.br" vai ser sempre "com.br", independente de onde você hospede. Você pode mudar de servidor que o seu domínio continuará o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Movendo o tópico para local +apropriado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John_Tromundo Postado Setembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 até ai beleza...tipo eu vi no registro.br e o site do meu cliente está lá, o que eu quero saber é que no mês que vem acaba o contro da empresa com quem fez o site antigo ......como que eu vou fazer para o meu site aparecer no .com.br....tipo num tem nem uma area de administrador no registro ou em algum luigar ...para eu definir ex: que o meu site que está no infinithost, apareça no .com.br????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 Cara, você deverá pedir pra que a empresa detentora do domínio transfira o domínio pra você!Claro, considerando que você já tenha um ID no registro.br!Se não tiver, registre-se! (você deve ter um número de CNPJ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.