clavery Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Bom eu gostaria de saber se alguém sabe onde posso arrumar esse cpanel ou se alguém conhece algum comando em php para que eu possa criar subdominios e contas de ftpValeu.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 Esse cPanel é um script pago, então acho que só comprando ele..Talvez tenha algum demo na própria página, mas eu não saberia te dizer.Quando aos comandos. Depende muito do seu servidor, né. Mas tem, claro. Tanto tem que o cPanel é feito, pelo menos até onde eu sei, em PHP. Mas começa a ficar bem complexa a administração porque começa a utilizar SOCKS e outros recursos parecidos. Só aconselharia você a entrar de cabeça nisso caso queira criar um sistema pra depois ser revendido tipo o cPanel.Mas dá uma procurada por aí, porque eu já ouvi falar de uns scripts como o cPanel mas que são de graça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rptl Postado Setembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2004 você ta procurando algo pronto já né?nos servidores que administro uso cgi+shellscript pra fazer esse tipo 'monitoramento e administração' remota, pois trabalha no mesmo ambiente, sem eu ter que usar uma função pra executar comandos.mas nada impede de você fazer em php tb. depende do seu grau de conhecimento não só em php, mas tambem em administrar servidores.no meu caso eu uso linux e sei os arquivos e comandos que tem que ser executados pra realizar "tal" tarefa. já no windows, não sei se tem como fazer por linha de comando. teria que ver com algum server admin win. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
clavery
Bom eu gostaria de saber se alguém sabe onde posso arrumar esse cpanel ou se alguém conhece algum comando em php para que eu possa criar subdominios e contas de ftp
Valeu....................
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.